segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Blogs, blogs, blogs, AAAAAAAAH!!!

    Olá, caro e querido vácuo! Há quanto tempo não nos vemos! Aqui estou eu, neste lindo dia nublado curitibano, postando palavras semi-aleatórias, e... Certo, vou atualizá-los de uma vez sobre os últimos acontecimentos.

    Assisti Harry Potter quando disse que veria, me decepcionei um pouco, mas ces't la vie; gloriosamente faltei ao Sul-Americano de Karatê Guju Ryu (Sarita foooooi!!!!), me meti em um projeto relativamente audacioso na UTF (já falo sobre isso), descobri que definitivamente NÃO SEI escrever de forma séria/regular, comecei a montar um circuito de "central de efeitos sonoros", e acho que é só.

    Explicando o projeto escolar/ideia maluca/título da postagem, eu e um grupo de alunos da minha sala (2º período de Eletrônica, vulgo 'calouros plus') decidimos formar uma chapa para as eleições do GECEL, o grêmio estudantil do colégio, e estamos procurando pessoas de outras salas para ajudarem. Tudo muito bem, tudo muito bom, até me tornar responsável pela publicação regular de textos no blog da futura chapa/grupo de reuniões. E então, fez-se o CAAAAAAAAAAOS!!!!!!

   Exageros à parte, me enrolei por mais de uma semana, e acabei não escrevendo o texto diminuto a respeito de nossa 1ª reunião oficial, há dois sábados, quando nos tornamos uma chapa oficial. Explicação para esta ausência quase imperdoável: minha incapacidade biológica de escrever coisas sérias em períodos de tempo aceitáveis, juntamente com a obsessão por ideias malucas, como escrever uma coluna epicamente épica! para lá. Agora me sinto culpada, pero no ha lo que hacer.

   Estou gripada (de novo!), cheia de trabalhos/tarefas para fazer (de novo!), babando no Sirius - o meu gato siamês, definitivamente, e não o original (de novo!), e escrevendo para cá, o que é algo raro. Aviso aos navegantes (onde vocês vão?! Não pulem no mar, não, não!, NÃO!!) que coloquei um pretencioso contador de visitas lá em baixo, bem no pezinho do blog, apenas para reforçar o quanto é vazio o lugar (comecei a contagem no 3, hehe).

Certo, vou continuar calculando circuitos por Superposição/Thevenin/Norton/chute.

Antes que me esqueça, eis o link do citado blog "Novo Gecel" .

Até um dia menos apressado, ou quando eu for mais responsável... ok, só até um dia menos apressado.

E, em homenagem ao Harry, ...


Tchau!

2 comentários:

  1. Meus bons deuses, eu não respeitava os sapatos deste modelo até ver o Coringa em um deles (se tivesse um Batman eu comprava na hora pouco importando o texto)

    É... olá. Só para avisar q o vácuo não é o unico que lê seu blog, já q vc sumiu do mapa, foi abduzida, teletrasportada para Erdost, creio q está é a unica maneira de manter contato.

    Bem xau.
    PS-Gandalf ia dar uma surra bonita no Dambledore.
    PPS-Darth Vader ia dar uma surramaravilhosa no Lord sem Nariz.
    PPPS-Eu quero ver o Rudy no mundo HP
    PPPPS-Bati o recorde de PSs
    PPPPPS-Acho q os fãns de HP querem me matar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha

      Peço desculpas pela demora para responder ao comentário com mais "PS's" que já vi, mas você sabe que eu e a internet somos amigas a distância.

      Droga! Você realmente descobriu minha viagem a Erdost, achei que tinha sido discreta!

      Até qualquer dia.

      Ps.: Não consigo me conter: Dumbledore, não Dambledore, por favor!
      PPs.: Sua aversão a Harry Potter está se tornando patológica.
      PPPs.: Não desafiarei seu nobre recorde, uma vez que sua morte provavelmente será calculadamente lenta e dolorosa após tanto esforço..

      Excluir