quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Muitas palavras para não dizer nada

Olá, caro leitor + vácuo sempre presente! Não sei a razão de querer escrever algum texto (exceto, talvez, o fato de ter lido os textos do blog de certo autor, e relido várias vezes o que este certo autor escreveu sobre O Senhor dos Aneis), levando em consideração minha total falta de assuntos relevantes neste momento... como, aliás, em todas as outras postagens. Enfim, sono é algo inexistente neste momento, então não custa nada tentar.

Desde a última vez que escrevi, não houveram grandes mudanças (exceto, talvez, a estranha mudança para o terceiro período de Eletrônica, algo que imaginei impossível tendo em vista minha incapacidade em entender e aplicar fórmulas de corrente alternada); o mundo continua girando na velocidade habitual, continuei lendo e relendo livros, vendo e revendo filmes, tendo um desempenho ligeiramente abaixo do medíocre no karatê. Uma diferença, talvez, seja o ligeiro aumento de minha aracnofobia, chegando a algo que beira "Ronald Weasley".

Embora tenha enjoado de não ter o que fazer, não estou exatamente ansiosa pelo retorno das aulas, algo que creio ser perfeitamente compreensível; há, e´claro, ansiedade pelos filmes que serão lançados brevemente: O Hobbit (parte 1), no fim do ano, e "A Ameaça Fantasma" em 3D, a partir desta sexta (ao qual, a julgar pelos amigos completamente viciados que tenho, aparentemente vou assistir no mínimo 4 vezes, sem exageros). Ah, contrariando completamente minhas expectativas e minha vontade , vou participar do Campeonato Brasileiro de Karatê. IUPI! (por favor, entendam a ironia do comentário).

Outra coisa inédita: pela primeira vez joguei (ou tentei jogar) RPG! Juntamente com parte do quase falecido "Clã" dos tempos de cursinho, fomos à UTFPR e chateamos os três seres que tiveram a boa-vontade de tentar nos explicar o funcionamento do mundo de Dugeons and Dragons. Foi divertido, mas acho que a paciência deles foi testada a tal ponto que não teremos outra aula tão cedo.

Ultimamente tenho voltado a ter insônias, o que geralmente aumenta exponencialmente a velocidade com que meus livros terminam de ser lidos e relidos; a vítima atual é "A Batalha do Apocalipse", e devo dizer que, apesar da minha ligeira aversão a Igrejas (sabiamente definida como "igrejofobia" por algumas criaturas), estou realmente gostando. Terminei " A guerra dos Tronos" há algumas semanas e quero desesperadamente ler o segundo livro, e me aventurei em uma história escrita em inglês, "Stardust" (origem do filme de mesmo título, o qual posso facilmente considerar, desconsiderando trilogias, meu favorito), mas não me saí tão bem como gostaria, de modo que continuo me enrolando.

Cansei, e acho que acordei a casa inteira ao derrubar o teclado do PC, então me vou.

Ah, Encontrei uma artista que faz as ilustrações mais lindas que já vi, seu nome é Nicoletta Ceccoli.







Até minha paciência se manifestar novamente, ou muuuuuuito depois.


Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário