terça-feira, 29 de março de 2011

Adivinha quem é...

03.12.2010
Pois é, por aquela que parece a milhonésima vez, estou começando um blog. Isso aí, mais um dos mil feitos e desfeitos dos últimos anos. Não sei por que motivo de repente decidi tentar escrever algo na internet; talvez se deva ao meu cérebro problemático, ou à vontade de dizer algo ao mundo (ou ao vácuo, como é mais provável...)

Para aqueles que decidirem ler isso, é bom saberem logo com quem estão lidando: a escritora que aqui vos fala não passa de uma "pirralha de 15 anos" assumidamente nerd, oficialmente chata e tremendamente estranha. Ao menos é o que sempre me disseram.

Sim, acho que é verdade, já que até dois de meus primos, no dia em que me conheceram (há uns dois anos), olharam e disseram: "Garota, você é estranha...". Dois dias depois a frase evoluiu pra "Garota, você é MUITO estranha". Hoje eles até comentam entre si: "Ei, eu falei pra Sabrina..." "Quem?" "Aquela prima estranha, de Curitiba!".

Acho que é a primeira vez na vida ("Uau, realmente incrível, para alguém que só viveu por uma década e meia, mas se conscientizou sobre sua existência a menos de cinco anos!") que posto algo falando exclusivamente sobre mim, e assinando com meu nome. Sim, admito com pesar que sempre criei fakes para postar histórias, blogs e fanfictions, por pura e simples timidez. Morria de medo que alguém lesse, e me reconhecesse. Sem sentido, verdade, porém devem admitir que é válido...

Esse espaço na web é destinado aos meus pensamentos, opiniões, comentários, e tudo o mais que parecer interessante (ou não!). Sim, tem comentários sem sentido, piadas sem graça, conceitos inexplicáveis e teorias absurdas, mas sou eu. Realmente assustador... De vez em quando, posso postar mais de uma coisa no dia, ou passar dois meses sem acessar o blog. É normal, perfeitamente aturável, e não creio que seja considerado uma tragédia pra Humanidade. 

Até o Fim do Mundo, ou um pouquinho antes...

All Star, pra começar o blog bem...

Tchau!
postado por Sah M M, às 19:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário