terça-feira, 29 de março de 2011

Welcome to my new world!

Ok, o blog finalmente se mudou para cá. Após longas e chorosas despedidas, abandonei a Abril, junto com meu layout antigo, mas trouxe todos os posts comigo. Ces't la vie. Não que eu tenha exatamente muito a falar hoje, mas vou tentar...

As aulas começaram, e eu consegui sobreviver ao ataque dos pirralhinhos assassinos, embora os danos psicológicos sejam permanentes, e estou estudando na UTFPR. U-A-U. Ultimamente, além de ir da escola pra casa, e de casa pra escola, não necessariamente nessa ordem, tive de pausar o karatê por tempo indeterminado.

- E por que? - pergunta o vácuo.

- Porque meu joelho está uma droga! - respondo eu.

Não, caros amiguinhos, eu não caí da cama hoje, pra estar postando às 8:30. Na verdade, estou esperando para ir pra escola. Siiiiim, mesmo estudando à tarde, hoje tenho atendimento em Eletricidade, e estou tão perdida que preciso de um mapa... mas uma aula extra também serve. Portanto, acordar é algo (quase) obrigatório.

Minhas manhãs andam sendo gastas de forma extremamente produtiva: assistindo série pelo pc, e lendo O Senhor dos Aneis. Isso aí, terminei O Silmarillion, O Hobbit e A Sociedade do Anel, e agora estou n'As Duas Torres; Já assisti aos filmes mais umas vezes, e estou muito próxima de decorá-los completamente! Terminei duas temporadas de "Glee", e devo dizer que gostei. Agora, seguindo os conselhos do meu crítico de cinema favorito, comece "Buffy". É meio trash, mas admito que achei legal.

Ah, estou deprimida com a ideia de aulas sábado. SÁBADO!! E ainda de manhã... Será que não ouviram falar em algo estranho como finais de semana? Ou ainda melhor, SONO!

Certo, vou me vestir, procurar o material (aluna suuuuper organizada), e talvez tomar café, enquanto vejo a Buffy explodir alguém. E tentar não dormir até as 9:20 (ônibus)...

E foi isso o que você perdeu em Glee! Ops...

Até um horário mais normal, ou talvez ainda pior...


Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário