terça-feira, 29 de março de 2011

Wee, eu sou uma laranja!

05.12.2010
Não, caro leitor, você não leu errado o título do post, e eu com certeza não fui internada em um hospício, ou sofri uma metamorfose: pura e simplesmente troquei de faixa. Isso mesmo, até os nerds podem conseguir essa proeza! 

Digamos que há cerca de um ano e três meses (nãããão, imagina, eu não olhei no calendário pra dizer isso... ;]) faço karatê, e hoje fiz meu segundo exame de faixa, virando uma Laranja! Entendeu o título, em?! Faixa laranja, Larana, hein, hein?? ;) Ok, parei com isso. 

Sem o menor medo de errar, posso dizer que foi um dos momentos mais ENERVANTES da minha (longuérrima, claro) vida... Aquele instante em que dizem seu nome, você faz uma reverência atrapalhada e entra no meio do dojô... pra errar absolutamente TODOS os katás (séries ensaiadas de movimentos) que tenta! Sem brincadeira, TODOS!

Estranhamente me aprovaram. Realmente acho que o sensei estava de bom humor hoje, e contagiou os outros jurados... mas isso não vem ao caso, certo?

"Dia de exame e torneio interno" é sempre igual a "dia sem comer direito por falta de tempo/excesso de nervosismo", "momento de rever/conhecer/enjoar da cara de um monte de gente" (falou a especialista: é meu segundo exame :p)... E também, ineditamente, foi dia de "trabalhar como mesária em katás/combates". Pois é, fiquei berrando nomes, anotando pontos (não eu, especificamente, mas...), e marcando coisas no placar (que emperrou bem na minha vez, o maldito!). 

Hoje me lembraram de que daqui a quatro dias é meu aniversário de 15 anos, e quem falou estava com aquela tradicional cara de animação ante uma festa. Desanimei: ODEIO festas. É isso aí, queridinhos, tenho HORROR a eventos onde as pessoas se divertem muito, dançando, sob a luz negra e com batidas ritmadas. Qual a graça de pular por horas? Isso faço em casa, se quiser, e ainda gasto menos. 

No torneio interno, "anexo" ao exame, outra coisa inédita: fui prata em combate. Estranhíssimo, de verdade, porque eu não gosto de combater, e até hoje só tinha ganho um combate, porque a menina era minha amiga e viu que eu estava com cólica.

My best friend, porém, foi campeã, e nós duas pulanos MUITO, de alegria e sem música nenhuma (embora eu tenha imaginado o som de "We are the champions" ao fundo)...

Muito interessante, claaro, ficar falando sobre isso, mas não é minha culpa. Estou animada com toda essa história (apesar de ter passado quase doze horas sem comer nada exceto uma banana e um Nutri), portanto quero falar a respeito SIM!

Bem, a princípio é isso... 

Não, tem mais. Isso mesmo, mais uma coisinha (recomendação aos leitores ou ao vácuo):

Aí vai o link do vlog (canal, no caso) de um amigo, o Bruno Saibert:


Ele pode não ser a pessoa mais agitada desse mundo, mas tem umas opiniões realmente interessantes...


Agora é só!

Até o dia em que laranjas virarem mirtilos, ou bem antes...

Laranja até nos pés...


Tchau!
postado por Sah M M, às 21:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário