terça-feira, 29 de março de 2011

Se é para o bem de todos e blá bláblá, estou avisando que VOU!

02.01.2011
Pois é, ainda hoje a noite, embarco rumo a Santa Maria (RS), em uma viajem de quase 12h, e ficarei incomunicável por um certo tempo.

Não, engraçadinhos de plantão, não é porque lá não tem inernet, algo impossível, ou porque eu não quero estar online. A explicação é mais (i)lógica, simples e de fácil compreensão: vou para um sítio.

Isso aí, minha família mora, em parte, no interior do Rio Grande do Sul, e é lá que passarei cerca de uma a duas semanas, na minúscula Santa Bárbara. Também irei ver meu avô, na cidade de Caçapava, e por fim passarei na casa da minha tia-avó, onde creio estarem meus primos do Norte, em São Sepé.

Mesmo com meu roteiro tranquilo (não, é suuuuper agitado, garota!), não vai sobrar tempo, ou oportunidade, de entrar na net, salvo talvez em São Sepé, então é bastante provável não haver post. Não chorem não, (nem comemorem muito) que eu volto logo!

Agora estou aqui, baixando dezenas de músicas para levar na viajem, já que NUNCA durmo em ônibus (exceto durante os 15min em que poderia descer, comprar algo e esticar as pernas. Ridículo, não?

Enfim, não tenho mais tempo para escrever, já que as malas não estão totalmente prontas, minhas unhas ainda não estão bem secas (calem a boca, engraçadinhos), e quero tomar café.

Até o meu retorno, um pouco antes ou depois...


Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário