terça-feira, 29 de março de 2011

Realmente, quase nada a declarar

19.12.2010
Pois é, vim fazer um post inútil aqui, por puro tédio. Como não tive nenhuma ideia genial sobre um tema a ser comentado, vou falar um pouco sobre os últimos acontecimentos na minha (agitadíssima, claaaro) vida.

Dia 09/12 (de 2010, ok?), coincidentemente meu aniversário, recebi um estranho recado no Orkut, postado por uma amiga, com algo como "Parabéns, você merece!". Não parecia um feliz aniversário, então decidi olhar o site da UTFPR (o CEFET do PR, onde tento desde ano passado entrar no curso de Eletrônica), mesmo sabendo que somente no dia 10/12 (também de 2010) veria o resultado, e... Fora antecipado!

Silêncio na casa, suspense total, minha mãe e eu congeladas, em frente à tela, vendo lentamente a lista de aprovados. Passamos por outros campus, chegamos a Curitiba, até que vi...:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!! MÃE, MÃE, OLHA!...

"... a Arantxa passou em Gestão!"

Pulamos, comemoramos, para continuar a ver a lista depois. Em eletrônica, no fim dos classificados, estava ele: MEU NOME! Outro ataque de pulos e gritos, a ponto de acordar o vizinho de cima (meu pai).

Dia 10: Cinema. Ver As Crônicas de Nárnia "3"

Tarde legal, filme decepcionante. Legal sim, já que estava junto com uma super amiga, decepcionante porque não faz jus sequer a UM CAPÍTULO do livro. Esse livro é maravilhoso. Esse filme é entediante. Only.

Dia seguinte, reunião de aniversário, briga nova com meu pai, climas estranho em casa. Semana perfeitamente normal. Ontem, ajudar na produção de fotos de um casamento. Chatice total.

Sim, já que o noivo era um chato, que não cooperava, e a noiva só sabia fazer a mesma cara. Deprimente na hora de inventar cenas "fofas" para o futuro álbum dos pombinhos.

Hoje, possível virose, primeiro domingo de sol em duas ou três semanas, e eu em casa. Tive insônia, terminei outro livro, estou relendo uma Agatha Christie.

Cansei de escrever, esse post está mais entediante do que livro do Paulo Coelho.

Até um dia mais inspirado (ou chuvoso), ou quem sabe um pouquinho antes.


Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário