terça-feira, 29 de março de 2011

Enquanto o blog novo não vem...

23.02.2011
Pois é, lindos leitores, ainda não tomei vergonha de arrumar o novo blog, então vou postar aqui mesmo. 

- Sobre o que? - pergunta o vácuo.

Sinceramente, não sei direito. Simplesmente deu vontade de postar, e aqui vim. Então, vamos aos acontecimentos pós-viagem. Ok, no Rio Grande do Sul descobri o verdadeiro conceito de madrasta má, convivendo por uma semana com a minha "avódrasta". Acabei não indo para a casa de minha tia-avó, conheci um tio "catarinense", machuquei meu tornozelo cavalgando... Sem falar de ter perdido o ônibus para Curitiba, de modo que eu e minha mãe tivemos de ir até Joinvile, e de lá pegar uma escala pra cá.

Uma vez aqui, simplesmente consegui ENJOAR das férias, com uma velocidade realmente espantosa. Li dezenas de livros, assisti dezenas de filmes, comecei dezenas de histórias, e abandonei a todas. Acho que as duas coisas mais produtivas que fiz foram: a) Ser mesária em um torneio e b) Encomendar livros.

Aaaah, com isso me lembrei de um acontecimento realmente surpreendente, dado meu histórico: pela primeira vez li um mangá! Pois é, semana passada realizei o sonho de gastar deliberadamente em livros, sem me preocupar com a bronca que iria levar (usei o dinheiro que sobrou do meu "presente" de 15 anos). Portanto, sou atualmente a feliz proprietária de:

- O Silmarillion, O Hobbit, O Senhor dos Aneis (os 3 livros).

- Ramsés - o filho da luz.

- (Juntamente com a minha mãe) As Brumas de Avalon.

- Death Note - vol. 1

Feliz, não? Terminei uns livros da Agatha Christie e o Death Note (quero logo o vol. 2), e agora estou guerreando com o Silmarillion. A história é boa, mas o número de nomes é incrível! Sério, as pgs. 397 até 446 são um glossário de nomes, e a letra é beeeem pequena.

As aulas começam segunda, felizmente, então logo terei mais assunto. Amanhã vou ser voluntária na pré escola (de uma ONG) onde minha mãe trabalha, então devo estar preparada para os monstrinhos... digo, para os adoráveis 20 aluninhos. Espero sobreviver para um novo post.


Até o novo blog, ou talvez bem antes.

Tchau!
postado por Sah M M, às 22:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário