terça-feira, 29 de março de 2011

Feliz ano... novo?

31.12.2010
Pois é, voltei finalmente! Admitam, sentiram minha falta, não? (não respondam, sério)

Admito ter passado boa parte de meu tempo longe tentando escrever posts, sem sucesso. Tudo o que consegui foi encontrar dois blogs sobre esmaltes, um com download de doramas, outro para baixar livros e uns trinta e tentos sobre cinema, mas necas de inspiração. Mas "ano-novo, post novo!", não é o que dizem?

Pra falar a verdade, não sou a maior fã desse feriado. Não que não goste, simplesmente considero irrelevante. Adoro o Natal, com aquele clima festivo, realmente admito ter um sério fraco pelo Carnaval, e sou simpática mesmo às afamadas festas juninas, mas Ano-novo?

A explicação é simples, claro: qual foi a graaaande diferença entre 2009 e 2010? Algumas catástrofes a mais, pessoas nascendo e morrendo, outras sendo eleitas ou participando de escândalos, e o mesmo chatíssimo campeonato de futebol, que parece tomar o país. Mudou muito? Dá pra criar uma "fronteira cronológica" entre eles? E qual será a diferença de 2011?

Além do que, parece que as pessoas acham que mudar de ano resolverá tudo o que foi deixado pra trás. O mundo será mais colorido, os passarinhos que foram extintos voltarão à vida e cantarão melhor, as flores vão brotar do asfalto, e tudo será um conto de fadas? Ha-ha-ha. 

[Pensar nisso me lembra e um de meus clipes favoritos, "Brick by boring brick", do Paramore (http://www.youtube.com/watch?v=A63VwWz1ij0), mas isso não vem ao caso...]

E todos fazem sempre as resoluções de ano novo... "Esse ano vou emagrecer 25kg!", "Não vou reprovar pela 507ª vez!", "Vou me casaaaaaar!"... Patético, porém verdadeiro. E o mais ridículo é que até eu faço isso! Reclamo, ridicularizo, mas me pego pensando "Dessa vez eu passo na UTFPR!", "NÃO vou mais dormir todo dia até a 1h da tarde!", "Vou parar com as resoluções de ano-novo!"... Mas não faço nada (exceto a UTFPR, né ;])!!!!!!

Esse ano, como sempre, falei que não vou fazer nada, mas aqui estou, de roupa branca, unhas com cores claras, me preparando para ver fogos em algum lugar da cidade... Fazer o que? Quem sabe em 2011...


Até o ano-novo ser velho, e com certeza nessa data
.

Tchau! (e feliz ano-novo!)
postado por Sah M M, às 23:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário